Política da Loja
Apresentação da loja:
A Domínios da Arte é uma empresa especializada em peças decorativas e lembranças exclusivas para todas as ocasiões, confeccionadas em feltro, tecido, mdf e biscuit.
Tipos de produto:
Produtos à pronta entrega:
Produtos já confeccionados, que podem ser comprados imediatamente na loja física ou na loja virtual.
Todos os produtos à pronta entrega estão disponíveis no site www.dominiosdaarte.com.br ou na loja física, na rua Emílio Mallet, 823.
*Os produtos que estiverem esgotados podem ser solicitados.
Produtos personalizados/sob encomenda:
Neste caso, já existe o produto e o cliente customiza. Há também a opção pelo desenvolvimento de novos produtos. Esta prática compreende que a personalização será trabalhada a partir dos materiais e modelos sugeridos pelo cliente.
Os detalhes como roupa, cabelo, tom de pele, cor dos olhos e acessórios podem ser alterados de acordo com a preferência do cliente.
Produtos personalizados/sob encomenda devem ser solicitados por meio do WhatsApp (11) 989263268, do e-mail dominiodaarte@gmail.com, da fanpage do Facebook www.facebook.com/dominiosdaarte ou Instagram @dominiosdaarte.
Formas de pagamento:
-Loja virtual
Cartão de crédito
Débito online
Boleto Bancário
Saldo Pagseguro
-Loja física
Dinheiro
Cartão de débito
Cartão de crédito – até 2X
*Compras realizadas e não pagas serão canceladas 3 dias após o pedido.
Entrega/Retirada:
-A entrega é realizada pelo correio, se a compra for feita na loja virtual,ou retirada na loja física, na rua Emílio Mallet, 823.
-Não nos responsabilizamos por endereços errados ou alterados. Neste caso, será cobrado novo frete para reenvio.
-Não nos responsabilizamos por atraso por conta dos Correios ou eventuais danos aos produtos após o envio. Utilizamos embalagens de papelão e plástico-bolha nos produtos, para garantir a integridade durante o transporte.
-Após a postagem, enviamos código de rastreamento fornecido pelo correio.
-Não aceite embalagens abertas.
Troca/Devolução:
Os pedidos de troca e ou devoluções serão aceitos somente após comnicação prévia do comprador, no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Itens faltantes ou defeituosos serão avaliados antes da troca através de fotos nítidas enviadas pelo comprador. Nos comunique o mais rápido possível.
Só será realizada a troca de produtos enviados em caso de algum problema de produção. Não realizaremos trocas de produtos personalizados, uma vez que o mesmo tenha sido aprovado pelo cliente por e-mail, WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação.
Atendimento:
Nos feriados e finais de semana, o retorno terá um prazo maior, podendo ocorrer no primeiro dia útil após o seu contato.